sexta-feira, 19 de abril de 2013

CEARÁ – HOTEIS EM FORTALEZA – MERCURE FORTALEZA MEIRELES HOTEL


Os hotéis da Rede Accor estão entre os meus favoritos tanto pela cidade quanto pela certeza do que encontrarei em cada hotel e quando tive a oportunidade de ficar no Mercure na minha ultima viagem à Fortaleza eu não hesitei.
O hotel (http://www.accorhotels.com/pt/hotel-3473-mercure-fortaleza-meireles-hotel/index.shtml) está localizado a uma quadra da praia do Meirelles. A localização é realmente privilegiada. Além de estar próxima de uma das melhores e mais badaladas praias de Fortaleza, fica também bastante próxima do centro da cidade.



O quarto que eu fiquei era bem amplo com antessala, cozinha e duas suítes, uma com cama de solteiro e uma como cama de casal. Todos os ambientes eram bem decorados e com ar condicionado.



Além disso, os funcionários do hotel me causaram uma ótima impressão, seja pela simpatia, pelas dicas do programa de fidelidade, pelo conhecimento e dicas do que ver e aproveitar na cidade, além do rápido atendimento tanto no check-in quanto no check-out.
Além disso, o café da manhã era bem gostoso e com uma variedade bastante adequada. Como em todos os hotéis da rede accor, o café da manhã é cobrado separado do valor da diária.
Por fim, o preço é excelente por estar localizado a um quarteirão da praia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário