terça-feira, 29 de março de 2016

PROMOÇÃO SMILES – COMPRE 1 MILHA, LEVE 3

A promoção compre 1, leve 3 milhas, da Smiles, está de volta mas somente para os clientes Clube Smiles. Esta é uma ótima oportunidade para quem pretende turbinar a conta e tem planos de viajar em breve valendo-se dos pontos da Smiles.

BRADESCO E TUDO AZUL INICIAM TRANSFERENCIA COM BONUS DE ATÉ 40%


O Bradesco Fidelidade e o Tudo Azul iniciaram uma ótima promoção de transferência com bônus.

O bônus é progressivo a depender da quantidade de pontos transferidos.

Assim, se a transferência for de até 25 mil pontos, o participante receberá um bônus de 20%. De 25.001 até 60.000, o bônus será de 30%. Se a transferência for superior a 60.001 pontos, o bônus será de 40%.

BRADESCO FIDELIDADE OFERECE BONUS DE 50% PARA TRANSFERENCIAS PARA O PROGRAMA AMIGO, DA AVIANCA



O Bradesco lançou uma excelente promoção para quem transferir os pontos para o programa Amigo, da Avianca brasileira. Trata-se de um bônus de 50% para as transferências superiores a 30 mil pontos.

segunda-feira, 28 de março de 2016

ONDE FICAR EM SALVADOR? GRAN HOTEL STELLA MARIS

 
Já tinha visitado Salvador algumas vezes e, por isso e aliado a um cansaço fora do normal, decidimos visitar a capital baiana com dois objetivos: descansar e comer bem.

Nesta situação de não ter interesse em passear novamente pela cidade, optamos por ficar no Gran Hotel Stella Maris, hotel que já tinha ficado no passado, à trabalho.

Desta vez estava muito animado, afinal, estava viajando com a minha esposa e filho.

Vamos à análise do hotel


CHECK IN

Chegamos de madrugada, por volta das 5 da manhã, então o hotel estava vazio e o check-in foi realizado de forma rápida. Os funcionários da recepção também foram atenciosos em diversos outros momentos da nossa estadia. Saímos bastante satisfeitos.
 
Salao do hotel, localizado ao lado da recepção.

 visão panorâmica do lounge do hotel


QUARTO

O quarto era simples, porém amplo
o quarto era simples porém grande e confortável.



os armários são espaçosos


o banheiro não é muito grande

 o kit de amenidades é muitooo simples

quando você se hospeda no hotel, o funcionário coloca uma dessas pulseirinhas no seu braço. essa é a identificação de que você está hospedado no hotel.


com esse cartão toalha, você pode pegar toalhas para ir até a piscina sem ter que usar a sua de banho.
 vista do quarto do hotel, não é incrível?

 de manha a luz que bate no hotel é uma coisa de outro mundo



PISCINA
Como viajamos para Salvador em alta temporada e no meio de um feriado, o hotel estava bem cheio. No entanto, como a piscina é bem grande, não nos sentimos incomodados com a presença de outras pessoas.

domingo, 13 de março de 2016

NEW YORK – CAKE BOSS

 
Nao assisto muita televisão mas tenho conhecimento de muitos dos programas que estão no ar (mesmo que nunca tenha assistido).



Um desses programas que conheço (sem nunca ter assistido) é o Cake Boss. O programa é feito pelo confeiteiro Carlos Buddy que é contratado para preparar os bolos mais bizarros e impensáveis (e com um altíssimo grau de dificuldade).


 
Além da Carlos Bakery, confeitaria onde o programa é gravado, o Carlos abriu uma loja com o nome do programa de televisão (Cake Boss) no meio de Manhattan.



Tomado muito mais pela curiosidade do que qualquer outra coisa acabei entrando na loja que esteja lotada! Após quase 20 minutos de espera consegui comprar um dos doces da confeitaria e...fiquei maravilhado.



 
Apesar de caro (em media um doce custa entre 10 e 12 dolares) a qualidade e o gosto são excepcionais! Fiquei encantado e por mais que quisesse eu tive muita dificuldade em comer o meu doce inteiro (que era muito grande).



 
Como “o olho é maior do que a barriga”, eu comprei um doce para mim e outro para a minha esposa e quase não demos conta de comer os doces inteiros.



Ao final, eu sai muito satisfeito e estou com a boca salivando só de lembrar das delicias do Cake Boss.





quarta-feira, 9 de março de 2016

SUGESTÃO DE PRAIAS EM NORONHA – CACIMBA DO PADRE E BAIA DOS PORCOS

 
 
A Cacimba do Padre é o grande point de surfistas brasileiros entre os meses de janeiro e março.
Aliás, não só a praia, como toda a ilha fica muito mais cheia nessa época, com diversas festas e badalação. No restante do ano, a ilha fica muito mais tranquila e aconchegante, perfeita para casais e família.
A Praia da Cacimba do Padre também é assim. Fica agitada entre os meses de janeiro e março com ondas de até 6 metros e nos demais meses de ano é perfeita para o banho.
 
Isso sem falar no belíssimo visual dos Dois Irmãos.
 
 

 
Apesar de deliciosa, para mim o ponto alto é uma escadinha localizada bem ao lado dos Dois Irmãos. Essa escada irá lhe levar para a Baia dos Porcos, onde existem diversas e deliciosas piscinas naturais, perfeitas para aproveitar horas de sossego.